Enquetes de Naruto

enquetes-de-popularidade.jpg

Enquetes de popularidade são pesquisas que os próprios produtores de Naruto realizam com os fãs para saber a opinião públcia sobre os personagens. Os motivos são muitos, mas o mais importante é a decisão do futuro da história. Sim, os produtores podem interferir em algumas das decisões do autor (dentro do contrato), para que este faça coisas que agradem aos fãs. Sim, o autor tem liberdade também para fazer coisas que desagradam, de início, mas que tem função de importância para a história. Por exemplo: muita gente na primeira vez que viu isso provavelmente detestou a morte do Sandaime, porém, com a vinda de Tsunade para a história, o ódio dessa morte até passou despercebido…

Ou seja, dependendo dos resultados das enquetes de popularidade, o futuro dos personagens pode mudar. Veja abaixo as 6 enquetes que sairam até agora, lembrando que aguardamos a saída da sétima. As enquetes vão até o ponto onde está atualmente o animê, ou seja, quando obtivermos fim dessa nova fase, provavelmente, teremos outra enquete.

primeira-enquete-de-naruto.jpg

  1. Kakashi
  2. Naruto
  3. Sasuke
  4. Iruka
  5. Sakura
  6. Rock Lee
  7. Gaara
  8. Haku
  9. Zabuza
  10. Hinata

segunda-enquete-de-naruto.jpg

  1. Naruto
  2. Kakashi
  3. Iruka
  4. Sasuke
  5. Rock Lee
  6. Hinata
  7. Gaara
  8. Hayate
  9. Gama Bunta
  10. Jiraya
  11. Haku
  12. Yondaime
  13. Neji
  14. Sakura
  15. Zabuza

terceira-enquete-de-naruto.jpg

  1. Kakashi
  2. Naruto
  3. Iruka
  4. Sasuke
  5. Shikamaru
  6. Hinata
  7. Gaara
  8. Rock Lee
  9. Sakura
  10. Neji
  11. Itachi
  12. Shino
  13. Gai

quarta-enquete-de-naruto.jpg

  1. Naruto
  2. Kakashi
  3. Sasuke
  4. Shikamaru
  5. Iruka
  6. Neji
  7. Rock Lee
  8. Gaara
  9. Itachi
  10. Sakura
  11. Jiraya
  12. Hinata

quinta-enquete-de-naruto.jpg

  1. Sasuke
  2. Naruto
  3. Kakashi
  4. Iruka
  5. Shikamaru
  6. Itachi
  7. Neji
  8. Sakura
  9. Hinata
  10. Gaara
  11. Temari

sexta-enquete-de-naruto.jpg

  1. Sasuke
  2. Kakashi
  3. Deidara
  4. Naruto
  5. Iruka
  6. Sasori
  7. Gaara
  8. Neji
  9. Yondaime
  10. Shikamaru
  11. Itachi
  12. Sakura
Algumas enquetes mostram, também, a colocação além dos personagens que eu citei, que foram apenas os que tiveram sua imagem desenhada na enquete. Agora, observem: Sasuke só se tornou realmente popular a partir da 5ª enquete, ou seja, quando ele usou o selo amaldiçoado contra Naruto. Antes disso ele mantinha lugar de 3º para baixo. Agora, quem me impressionou de verdade foi Iruka. Ele quase não teve atuação na história. Temos uma luta dele no início, outra luta dele em fillers, e além disso sua participação se limitou à barraca de Ramen, e à academia ninja. Ainda assim ele teve lugar garantido entre os dez primeiros em todas as enquetes. Realmente impressionante…
~ por Alan Flamer em 19/01/2008.

43 Respostas to “Enquetes de Naruto”

  1. Adorei, acho tbem q ela tinha q se tornar a melhor amiga do Naruto e ser querida por todos na vila, assim a Sakura iria achar que ela estaria tentando roubar seu lugar. Pô produtores apoia aí.

  2. Pode apostar, voto a favor, além do que se ela for mesmo tão forte vou adorar a cara dos vilões apanhando pra mulher, o Kabuto mesmo ficaria p…

  3. Essa idéia do novo personagem é foda cara adorei.

  4. Entrem no meu blog que se foda-se esse entra no meu blog que é muito mais loko ultimate-rocklee.blogspot.com/

  5. naruto è muito d+ um dos melhores animes que ja assisti

  6. Sasori e Neji são de longe o meu personagens favoritos …
    so nao entendo como o Sasori conseguiuo 6° lugar

  7. Eu acho que o neji deveria esta entre os 3 primeiro

  8. Shikamaru é meu favorito!!
    ainda bem q ele sempre está entre os favoritos

  9. Você acha que personagens como kakashi que não saiu do top 3 (nas pesquisas) poderia ter uma serie própria contando a sua historia da fase de estudante da academia até a fase atual?

  10. Voçe acha mesmo q eu ligo pra isso, eu vinguarei os uchiras e estabelecerei o meu clã,naruto ñ pense q eu esqueci de voçê ¥£

  11. Voçe acha mesmo q eu ligo pra isso, eu vingarei os uchiras e estabelecerei o meu clã,naruto ñ pense q eu esqueci de voçê ¥£

  12. Ei! O Iruka-sensei tem muita importância!
    Ele foi o segundo laço do Naruto (o primeiro foi o Sasuke. Amor e ódio).

    Kakashi-sensei, Rock Lee e Nara Shikamaru são de longe meus personagens favoritos. Claro, sem esquecer o Jiraya-sama (esse é foda demais). Ero-sennin foi o primeiro e único personagem pervertido que eu gostei.
    Além do Gaara, que eu adoro, pois me lembra o Vegeta, do Dragon Ball (não sei por que).

    Beijos ”insetos” fãs de Naruto.

Deixe um comentário

 
