Cosplays #2

cosplays-_2.jpg

Bom, segunda seção cosplays. Agora, um pouco mais avançado sobre o torneio Chuunin, mas não tudo de uma vez…

Pra quem não viu o outro post de cosplays, clique aqui.

(ATENTION: If any cosplayer in this post view your image, please, send me a e-mail, so i can post your name here… / Se qualquer cosplayer ver sua imagem, por favor, mande-me um e-mail, então eu posso colocar seu nome aqui… )

zabuza-e-sua-espada.jpg.zabuza-sua-espada-e-haku.jpg.zabuza-e-sua-espada-2.jpg

Cosplays de Zabuza, como prometido no último post, usando sua espada.

kakahis-normal-e-anbu.jpg.gai-sensei.jpg

Kakashi e seu rival Maito Gai. Fico impressionado quando vejo cosplayers que conseguem fazer bem até o Gai. Até a mão esquerda dele tá na posição certa. Tentem fazer isso com a mão pra ver se num é difícil…

sasuke-kunai.jpg.ino.jpg.temari-chan.jpg

shikamaru-preguicoso.jpg.shikamaru-prende-shinobis-do-som-com-kagemane.jpg
Aqui alguns Gennins. O Sasuke está sendo feito por uma garota, o que nem de longe chega a ser algum problema. O Naruto do primeiro post também estava sendo feito por uma garota. Alguns cosplayers usam um pouco de photoshop, mas nada que influencie na roupa ou na maqueagem que eles usam.
jiraya-sama.jpg.orochimaru-mostrando-a-lingua.jpg
Pra finalizar, dois dos três Sannins, que não estão, de maneira alguma, os melhores, mas dá pra deixar um gosto de quero mais. XD.
~ por Alan Flamer em 13/01/2008.

21 Respostas to “Cosplays #2”

  1. […] que eu num tenho cosplay dele… Quem não viu ainda os outros cosplays clique em cosplay #1 e cosplay #2, são realmente […]

  2. como foi feita a espada do Zabuza?
    foi feita em casa ou foi comprada em loja especializada?

    • tem pessoas que fazem em casa, com a ajuda de um marceneiro , ou seja é feita de madeira

      e talvez até tenha em lojas né ?

  3. Assim como o anime e o manga, cosplay já passou por muito preconceito, sendo chamado de infantil ou até mesmo de coisas realmente ofensivas. Ainda bem que as coisas estão mudando para melhor!

  4. ONDE CONSIGO ROUPAS PARA IR NO COSPLAY

  5. QUERO MUITO IR COM MEU COLEGA MAS ELE NAUM TEM ROPA

  6. Pra mim fazr a mão esquerda de Guy é mó Facilidade.

  7. O gai ficou muito parecido!!!!!!!
    _ _
    _

  8. z@buz@ e o mais foda

  9. a roupa de Kakashi está com pouca “vida”. Falta firmeza nos detalhes

  10. A metade dos cosplay são feitos por mulheres

  11. Eu achei gai muito foda.

  12. a roupa do gai esta otima e a pose bem do jeito dele

  13. O Jiraya ta muito legal e engraçado

  14. finalmente consegui mudar o q aparece no qyuadrinho

  15. Caraca, o cosplay do Zabuza em cima da árvore tá manero *o*
    Nossa a parte do shikamaru prendendo os inimigos da aldeia do som, tá igualzinho O.O
    Nossa o cosplay do Jiraya tá muito bom xD

  16. onde encontro a roupa da temari pra mim comprar?por favor me responde

  17. Eu gostei do cosplay do kakashi
    é muito legal a forma que mostra o kakashi jonin e também um ninja Ambu

  18. fazer isso = ser um excluido… serio, se voces tem alguma vida social, ou algum trabalho decente, voces nao teriam tempo nem mesmo saco pra fazer isso. arrangem uma vida!

    • Vai se fuder seu merda,vida trabalho ,quando se è diferente a exclusão ñ è uma opção.

  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Homens.

    Nada haver isso.

    Eu estudo, trabalho, faço faculdade, namoro, e sempre que tem eventos de cosplay na minha cidade eu vou.

    O nosso tempo é agente que faz! Quem não consegue conciliar é um baka.

    Beijos a todos fãs de Naruto.

Deixe um comentário

 
