Cosplays #1

cosplays-_1.jpg

Cosplay é, com toda certeza, uma arte! Dizem que a melhor forma de admiração é a imitação do personagem, e isso se prova através do cosplay. Pra quem ainda não conhece, a palavra cosplay vem de cos (costume=fantasia) e play (brincar). Ou seja, brincar de se fantasiar. Muita gente consegue façanhas incríveis ao se fantasiar de personagens de animes, e aqui eu vou mostrar alguns dos melhores do ramo. (ATENTION: If any cosplayer in this post view your image, please, send me a e-mail, so i can post your name here… / Se qualquer cosplayer ver sua imagem, por favor, mande-me um e-mail, então eu posso colocar seu nome aqui… )

cosplay-kakashi-1.jpg.cosplay-sasuke-1.jpg.cosplay-sakura-1.jpg.cosplay-naruto-1.jpg

Clique nas miniaturas para ver as imagens em seu tamanho real. As primeiras que eu postei são as do time 7, de Kakashi, do início do desenho. São cosplays de auto nível, principalmente o de Naruto. Os orientais são os mais habilidosos cosplayers. Claro, mesmo os nacionais e os americanos podem ser muito bons, mas é raro ver um cosplay oriental que tenha ficado ruim.

cosplay-haku-1.jpg.cosplay-zabusa-1.jpg.cosplay-zabusa-2.jpg

Os próximos cosplays são ainda do início do desenho, a fase do país das ondas. Tratam-se de Haku e Momochi Zabuza. Mais a frente postarei mais uma imagem de Zabuza com a sua famosa espada.

cosplay-neji-1.jpg.shikamaru-1.jpg.temari-1.jpg

Agora eu começo a adentrar no exame Chuunin, com Hyuuga Neji (esse biakugan está incrível), Nara Shikamaru (Tá igualzinho), e Temari (que reproduziu bem até o leque.).

cosplay-gaara-1.jpg.cosplay-gaara-2.jpg.cosplay-gaara-3.jpg

Os cosplays de Gaara podem ser os mais estranhos, ou os mais incríveis. Olhando para os dois primeiros, quem poderia dizer que não se trata do próprio Gaara personificado?

cosplay-rock-lee-e-maito-gai-1.jpg

Por fim, um cosplay INCRÍVEL de Rock Lee e Maito Gai. Notem que não apenas as roupas e equipamentos foram imitados, mas a personalidade também. Óbvio que os cosplayers são fundamentais para um bom cosplay. Não perca adiante mais cosplays de Naruto…

~ por Alan Flamer em 02/01/2008.

75 Respostas to “Cosplays #1”

  1. Os cosplay sao dimais são perfeitos!!!!!

  2. eu adoro o kakashi eses cosplay podem ser meus amigos teno 7 anos adoro o kakashi e naao tenho site

  3. eu adoro a karin e o sasuke _kun

  4. UAL!!! essis cosplay são sem defeitos, são perfectissssss!! queria saber onde tem essas roupas pa compra -_-

  5. cosplay e a arte comteporanea e quem e massa demais e quem falar mal eu vou dar um futon rasegan shuriken

  6. mais que podrera quem feiz essa merda aki foi um idiota,retardado,burro,viado,e guay e ect n fassa isso denovo foi o Fernadinhu Beira mar quem faez

  7. QUERO COMPRR A CAMISA DO SASUKE, MAS GOSTARIA DE SABER SE PODEM ENVIAR SEM FRETE PARA O CEP 37002100
    UM ABRACO
    MEU EMAIL JACHPHT@HOTMAIL.COM

  8. Adorei todos são perfeitos gostaria de saber se vcs vendem e qt custa o da sakura

  9. boa tarde, preciso comprar uma fantasia do sasuke para meu filho, voces tem?
    Como faço p realizar a compra?

  10. Ae eles sao mtmtmtmtmt lindor eu amoo a sakura so naum entendo esi pessoal falando mal… + ogente ese e-mail e meu jdb_bia@hotmail.com me add no orkut ta bjuks xau gente eu amu cosplAy

  11. axo muito legal esse trabalho de se tranformar em animes!!!
    eu sempre kis faze isso + naum tenho tempo nem verba!!!!

  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa qqq lindo to loca meu deus eu adoro o naruto

  13. Gostaria comprar o figurino inteiro do zabusa quanto ficaria com frete pra Brasilia Df ?

Deixe um comentário

 
