Aquele que sente o espírito de fogo

aquele-que-sente-o-espirito-de-fogo.jpg

Olá. Para todos os que não me conhecem, eu sou Alan Flamer na internet, e sou conhecido como o Hyuuga Neji do |SOD|. Sim, sou jogador de RPG de Naruto, e apaixonado por esse, e por vários outros desenhos.

banner-neji.jpg

Faz algum tempo já que eu tenho percebido um clima pesado nos fãs de Naruto. Muita insatisfação com a história, muita discordância com os acontecimentos… Enfim. Meu maior desejo com esse site é resgatar o espírito de fogo no coração de cada fã, fazendo-o sentir novamente o quanto esse animê/mangá é extremamente bom. Esse é o primeiro post, e eu resolvi fazê-lo hoje, dia primeiro de janeiro de 2008. Farei o possível para atualizar diariamente o Blog. Pretendo comentar sobre TUDO do mundo de Naruto, e isso inclui fillers, jogos, OVAs, etc.

banner-antigos-genins-shippuuden.jpg

Aviso logo de princípio o meu conceito de Spoiller para sites: Um spoiller vem a ser o capítulo de mangá que ainda não possui episódio correspondente em animê. Portanto, os assuntos que eu vou abordar podem acompanhar os acontecimentos recentes do animê. Ou seja, a imagem acima, pra mim, não é spoiller. Porém, sempre que eu falar de um assunto relativamente novo (e isso inclui todos os episódios que não foram exibidos no Brasil ainda), vou classificar, no título, que se trata de spoiller. O intuito é manter-se sempre atualizado com os acontecimentos mais recentes, e manter os fãs informados não só sobre o que está se passando no animê/mangá, como também fazer uma comparação entre os dois, e elaborar teorias. Óbvio, que todas as teorias se eliminarão a partir do momento que forem explícitas no mangá. XD

banner-rock-lee.jpg

Então, é isso. Vou me esforçar o Máximo de agora em diante para, com toda certeza, trazer, todos os dias, para vocês, assuntos interessantes. Tenhamos um ótimo 2008, repleto de novidades interessantes, no animê, no mangá e em JOGOS…

~ por Alan Flamer em 01/01/2008.

21 Respostas to “Aquele que sente o espírito de fogo”

  1. Finalmente um blog que vai respeitar Naruto como ele merece! Aguardemos!

  2. boa sorte cara, o site ta realmente muito bom, gostaria de saber se vc tem orkut pra eu te add, vlw, continue assim

  3. Obrigado!!!

  4. comecei a acompanhar a poco tempo mais ja ta um trabalho otimo
    parabens

  5. parabens!!!!!!!!!!
    mais como eu mudo a figuraaa????

  6. Nossa,eu pensando que o site era antigo,ao saber que ele é recente dei um salto…impressionante como ele apesar de novo ainda consegue ser muito melhor que varios outros blogs que so criticam e acabam piorando a situação dos fãs e até incentivam os conflitos de opinião,assim como o Torre de Karin é o melhor blog de DB/Z/GT eu acredito que esse tbm seja o melhor blog sobre NARUTO/SHIPPUUDEN.

  7. concordo com o manoooo

  8. eu tb tenho q concordar com o ManOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooo… e a daiane.

    Esse blog é o melhor q eu ja vi.

    Há, daiane, num sei se ja te responderam, amsi a foto se muda la no profile(coisa obvia, ñ to humilhando, muitos penssariam isso), e vc temq fazer uma conta no wordpress, c cv ja tem uma conta é só logar e quando estiver em um blog como esteé só vc ir no alto da pagina e procurar profile na 1ª parada da esquerda para a direita, onde esta escrito my account.

    Espero ter ajudado.

    vlw

  9. obrigadaaaa
    ah obrigada tbm pelo “coisa obvia”
    mais ja to acostumada
    naum liga naum as vezes sou meio loirinhaaaaaa

  10. xD, tranki.
    Proxima duvida porde pergunta q se eu souber, tento ajudar.

    vlw

  11. brigadaaaaaaaaaaa
    pode deixar se eu tiver perguntoooo

  12. Olha, porque você não faz um post em memória do Haku? Ele morreu com dignidade, no fundo ele era boa pessoa… Porfavor?

  13. Adoooorei o blog… continue assim…
    q está perfeito

  14. Quase me emocionei no segundo parágrafo da sua apresentação…

  15. Acho que é o melhor Blog de post sobre o Naruto que já vii!
    Ficou ótimo!AMeii…depois do orkut esse é o site que eu mais entro pra ver os novos Post’s!
    É o site que eu mais penso!Sériio!
    Parabéns Alan…vc fez um ótimo trabalho! Ficou perfeito!
    Parabéns!

  16. Acho que é o melhor Blog de post sobre o Naruto que já vii!
    Ficou ótimo!AMeii…depois do orkut esse é o site que eu mais entro!É o site que eu mais penso!Sériio!
    Parabéns Alan…vc fez um ótimo trabalho! Ficou perfeito!
    Parabéns!
    =D

  17. Adoro seu blog

  18. Adoro demais o seu blog

  19. Leandro vc é o mesmo leandro do Torre de Karin? se for pk vc fechou o TdK?

  20. ¬¬

  21. esse é o único bom site de discussão sobre naruto
    até o naruto.com.br q deveria ser o melhor site pelo nome é o pior, tá todo bagunçado, não da pra comentar não mostra notícia e nem atualiza a uns dois anos

Deixe um comentário

 
