A Hinata cresceu! – Cap 573

Esse post vai ser rapidinho também. Só pra mencionar o capítulo 573, que eu também adorei, por sinal.

Aliás, estou adorando praticamente todos os capítulos de Naruto, desde metade do ano passado. Essa fase da guerra começou e eu não tive uma única decepção desde então.

Mas nessas duas páginas ela está excepcional. Acho que hoje eu sei como ela se sente. Você passa anos e anos segurando um amor por alguém, nunca se declara, por timidez ou por algum medo bobo mas persistente. E em algum momento, quando você vê que não tem mais saída, você vai lá e fala. Alguns sucumbem e nunca falam nada. Se arrependem até o final de suas existências.

Mas os que dizem podem experimentar algo novo. Não é nem necessário que eles sejam correspondidos, mas só o fato de ter dito o que se esperava dizer há tanto tempo já causa uma diferença na nossa postura, na nossa condição humana. Somos imbuídos de uma coragem ímpar que só aparece assim.

E depois que a Hinata se declarou para o Naruto, na luta contra o Pain, e quase morreu em suas mãos tentando defender seu amado, ainda não tínhamos visto como isso teria afetado a garota, ou o garoto. Não sabemos mesmo como o Naruto foi afetado por isso hoje, se ele guarda algum sentimento por ela, mas do lado dela, hoje, eu tive a certeza de sua mudança.

Vejam as páginas:

Tradução livre:

-Naruto, eu sempre estive te seguindo… Mesmo… agora.

-Mas quando esta guerra acabar, eu vou parar de uma vez por todas.

-Da próxima vez eu estarei do seu lado, segurando a sua mão…

-Andando com você!

Puts, e eu fiquei sem palavras… Me arrepiei, e torci pra que esse momento realmente chegasse no final do mangá. Aliás, é tudo que eu espero desde que conheci a inclinação desse possível casal, há… vejamos… caraca, há 5 anos atrás. O_O

~ por Alan Flamer em 08/02/2012.

53 Respostas to “A Hinata cresceu! – Cap 573”

  1. eu adoro a hinata quero q ela fiqui com o naruto

  2. Estou esperando o episódio 616 do manga, pois eles estão de mãos dadas, também torço pelo casal, Naruto tem Sasuke como irmão e a Sakura também.

  3. acho q a hinata deve ficar com naruto ela sempre ta ali perto do naruto quando ele mais precisa ela ia ser capaz de perder a vida pra salvar o naruto mesmo sabendo disso não exitou em morrer por ele !!! sakura nu final da guerra soube ir abraçar ele mais quando ele dava lá na pior não moveu o dedo….

  4. Nunca pensei que a guerra fizesse desenvolver tanto a relação Naruto/Hinata: Quem como eu gosta do casal tem razões para estar confante que vão mesmo ficar juntos. Claro que nestas coisas tem que haver sempre algum cuidado, porque num manga nunca há certezas absolutas. Com Sasuke em Konoha agora põe-se a questão…Será agora que Sakura vai dizer presente e mostrar aos fans que alguns julgamentos e opiniões negativas feitos a ela são injustos? Espero bem que sim. Sakura não é uma personagem perfeita e consensual,mas não deixa de ser uma boa personagem. Talvez a sua evolução não tenha sido tão rápida quanto alguns fans desejavam., mas não deixou de evoluir e crescer. Que Sasuke lhe dê desta vez um bom feedback pois também tenho saudades de um bom momento Sasusaku.
    Finalmente cumprimentos a todo o pessoal do Brasil que acompanha este blogue, e ao Alanflamer, pois graças a ele este blogue existe. Há muito que não vejo as crónicas dele, gostava de ver os escritos deles nesta fase tão importante do manga.

  5. Tem razão Hinanarugirl também tenho saudades de um bom sasusaku e eu também amo naruhina e não to chateada por o masashi kishimoto fazer uma sessão de naruhina e nenhuma sasusaku por que classico teve bastante sasusaku e quase não teve naruhina e eu acho que vai ter sasusaku assim que o sasuke chegar a guerra não querendo falar mal da sakura só fiquei bolada por que ela se declarou falsamente para o naruto certo? Mas ela já sabia qe hinata o amava mas mesmo assim fez isso agora ela devia si por no lugar da hinata imagine se isso fose com o sasuke? E se fosse o sasuke apanhando do pain ela iria salva-lo com certeza ai vem uma qualquer q não fez nada e o abraça eu ficaria bolada então é isso xau beiju

  6. Eu achei um masimo e eu adorei!!!

  7. no manga naruto ja se declaro para hinata no capitulo 558 ao 560 e os dois ja estão juntos lutanto no 613 ao 616
    Eu li os mangas todos e do 525 ao 540 tem a sakura na unidade medica que ela conversa com um soldado que ela ama uma pessoa no manga e no anime pare-se o saske em seus pensamentos sakura ama o saske

  8. eu amo muito esse mangá, seja sasusaku ou naruhina,esses são os meus personagens favoritos,tambem acredito que hinata vá ficar com naruto estou torsendo pelos dois xhau fãs de naruhina djos!

  9. tambem torço pelo dois e so fa do sasuke

  10. Sou fa de naruto e torço pelo naruhina. Achei uma falsidade da sakura se declarar para o naruto e uma injustiça com hinata. Cuja defendeu o seu amado o seu amado na luta contra pain. Apanhou e quase morreu mais esteve do lado de naruto no momento critico. E sakura? Vive obsecada por sasuke que por sua vez corre atraz de vingança. Sakura por sua vez menospreza naruto e nunca esteve do seu lado nos momentos mais dramaticos. Ja naruto tem que abrir o olho, e refletir que nao tera o amor correspondido pela sakura, e deve dar valor a hinata uma moça que aprendeu a ser forte e luta para defender o seu amor. Ja esta na hora de naruto abrir o olho e valorizar hinata amar esta menina que sempre lhe adimirou desda infancia. Se eu fosse o naruto corresponderia o amor de hinata imediatamente pois para um homem nao adianta amar e nao ser amado. Devemos amar a quem nos ama. E sera uma injustiça tremenda Se o autor de naruto opitar por um final narusaku. Eu como fa fanatico digo que ficaria decepicionado por um final narusaku. Nao tem nada haver naruto e sakura ela nunca amou ele, e ele por sua vez perderia em deixar hinata para escanteio e opitar por um amor nao correspondido.

  11. Naruto deve ficar com a hinata pork a sakura nao gosta dele gosta de sasuke e por iso vao ser um casal perfeito

  12. Ontem data 5 de novembro naruto keria impresionar sakura e nao conseguiu eu gosto naruto ficar cm hinata

  13. eu so un fã de naruto mas so vejos os epsodios e vi essa cena en un deles !!! foi muito legal!! isso pra min eh mais uma confirmaçao q naruhina nao eh so uma palavra ja eh um simbolo

  14. nao tenho nada contra naruto e hinata mais msm depois da hinata se declarando na luta contra o pain nd mudou os sentimentos do naruto ,tanto que no ep 235 do anime ele disse para uma mulher que ele amava sakura e ia esperar a hora certa para dizer a ela coisa que ainda nao aconteceu .e se o kishimoto fosse fazer o casal naruhina ele nao deveria fazer o naruto sentir algo diferente pela hinata assim como sakura sente algo por naruto .ainda por cima kishi disse que naruto e sakura é como ele e sua mulher

  15. tbm concordo,nao sei c vcs reparam em duas cenas
    1 quando naruto retorna da luta contra o pain a sakura abraça o naruto
    e o que a hinata fez quando viu SORRIU sinal que ela reconhece os dois
    2 agr na guerra quando a hinata colocou a mao no rosto do naruto qual a expressao de sakura? ficou com CIUMES
    o naruto ja reconheceu o valor de hinata.mais é como ele disse ele odeia pessoas que mentem para si mesma aíi eu t pergunto ele vai menti para si msm
    apenas eperem naruto se declarar para sakura..

  16. para ser honesta ta mais para (naruto e sakura) ou naruto sozinho msm..tem aquele ova d 2011 oficial.
    ovas ,fillers ,eddings databook seja la oq for passa pela mao do kishi e todos que vi é so narusaku ,jiraya disse que naruto vai conquistar tudo o que ele nao conseguiu ate no amor..ainda acho que vai vim aquela sena em que sakura estara em perigo e naruto vai se enfiar na sua frente levando o golpe e ela pgt pq ele fez isso
    pq sakura – chan Eu te amo..acho que essa éa linha dpensamento d kishi

    • concordo com você julia, na verdade ta mais pra Naruto e Sakura ou Naruto sozinho mesmo,e também se fosse pro Naruto ficar com a Hinata ele já teria ficado e também o Naruto disse: – ‘Eu já amo uma garota, o nome dela é Sakura -chan e irei me esforçar pra conquistá-la,da mesma maneira que ela se esforça para conquistar o Sasuke…’enfim o Naruto tem um amor platônico pela Sakura ( amor não correspondido),e Naruto fará o que for pra ficar com ela…

  17. gente o nome do anime é naruto shippuuden e nao ” hinata shippuuden”a logica em animes shounen que tem romance sempre foi o heroi ( naruto) conquistar a garota ( sakura) o naruto sempre amou e sempre amara exclusivamente ela ..”sakura esta descobrindo o que é o verdadeiro amor” – ( twitada de oda criador de one piece e amigo de kishimoto)

  18. Olha eu acho q Naruto deve ficar com hinata porque sakura so tem olhos para sasuke, e nunca deu valor ao Naruto, Naruto para ela e um saco de pancadas e quando ela se mete em confusão desconta tudo no coitado, ja hinata e ao contrario alem dela o apoia e acreditar nele e guinorada enves dele valorisa ela ele a chama de estranha

  19. Eu naum entendi porra nenhuma!

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 103 outros seguidores

