O Sentimento de Sasuke…

o-sentimento-de-sasuke.jpg

Bom, é difícil falar do sentimento desse cara, até porque de certa forma ele se parece comigo. Ele esconde esses sentimentos, por achar que eles são um ponto fraco. Foram poucas as vezes na história de Naruto que pudemos perceber uma demonstração dos sentimentos de Sasuke. Por exemplo, quando ele confessa para Naruto que ele era um dos oponentes que ele gostaria de enfrentar. Naquele momento, Sasuke confessa reconhecer a força de Naruto, e deseja superar ele, em uma rivalidade ainda exercida por dois amigos.

sasuke-ouve-sakura.jpg.sakura-ofende-naruto.jpg.sasuke-fala-de-solidao.jpg

sasuke-diz-que-sakura-e-irritante.jpg

Sasuke diz: Você é irritante!

sakura-impressionada-com-a-resposta-de-sasuke.jpg

Porém, é ainda mais raro ver ele demonstrando qualquer sentimento por Sakura. Desde o terceiro episódio, quando Sasuke diz para Sakura que ela é irritante, seguiu-se uma série de demonstrações de “eu não me importo com você”. Porém, afirmo, o que Sasuke diz nesse dia foi devido à ignorância de Sakura. Nesse episódio, Sakura ofende Naruto, afirmando que ele não tem pais, e que deveria estar feliz por isso, por não ter ninguém mandando nele, porém, essa é a mesma situação de Sasuke, e ele sabe o quanto é triste viver sem os pais. Ou seja, a ofensa de Sakura acabou atingindo Sasuke também. Com essa cena, muitos fãs já perderam completamente a esperança de ver esses dois terminarem juntos, porém, houveram outras cenas no decorrer da história que mostram melhor o sentimento de Sasuke.

sasuke-com-selo-amaldicoado-foco-no-sharingan.jpg.sasuke-com-selo-amaldicoado.jpg.sasuke-contente-com-poder.jpg
sasuke-querendo-quebrar-o-braco-de-sasuke.jpg

Por exemplo, quando ele se viu possuído pelo selo amaldiçoado. Com tamanho poder, ele sai de controle, e acaba agindo exatamente como Juugo, com um desejo assassino. Nada poderia parar ele. O próprio Juugo só se acalma quando Sasuke atinge ele com um genjutsu de seu sharingan. A mesma coisa acontece com os cinco ninjas do som, quando eles desejam matar alguém. Joroubou, Kidoumaru, Sakon e Ukon, Tayuia e Kimimaru só acalmam seu desejo assassino quando eles matam alguém. Foi por isso que, um a um, foram ficando para trás para enfrentar os ninjas de Konoha. Mas isso é irrelevante agora. A questão é, que Sakura, com um gesto singelo, conseguiu deter o desejo assassino de Sasuke, fazendo retornar o selo amaldiçoado.

sakura-abraca-sasuke.jpg

Somente essa demonstração já foi o suficiente pra trazer a esperança de volta para fãs desse casal em todo o mundo. Porém, mais ainda, à frente temos uma demonstração ainda maior do Sasuke, que muitos fãs interpretaram de maneira errônea. O momento de sua despedida de Konoha.

sakura-chora-para-sasuke.jpg

Nesse momento, Sakura se declara completamente para Sasuke, e chora em sua frente, oferecendo, até, acompanhá-lo em sua vingança. Com isso ela já demonstra muito para Sasuke, pois ninguém aprovava aquele comportamento estranho dele, nem seu mestre Kakashi, nem seu amigo Naruto, ninguém, exceto Sakura, que ignora esse comportamento de Sasuke e oferece sua companhia para ele.

lagrimas-de-sakura.jpg

Porém, pensemos bem. Sasuke estava indo de encontro à Orochimaru. Somente essa atitude já era perigosa. Ele sabe que Orochimaru não faria mal à ele pois ele queria usar seu corpo. Agora, todos os ajudantes de Orochimaru já tinham talento de sobra. Karin, Suigetsu e Juugo (mangá), todos possuíam habilidades especiais, assim como Kabuto é um excelente ninja médico. E Sakura, convenhamos, não tinha nada a oferecer de especial. Era óbvio que ela seria presa fácil para Orochimaru, que eliminaria ela por ser uma ninja cujo único objetivo era acompanhar Sasuke e não jurar nenhuma fidelidade à Orochimaru. Sasuke provavelmente sabia disso. Quando ele voltou a dizer que ela era irritante, provavelmente era por ela estar, novamente, dizendo coisas das quais não sabia.

sasuke-despede-se-de-sakura.jpg

Mas Sasuke, logo, se coloca atrás de Sakura, surpreendendo-a, aplicando-lhe um golpe no pescoço que a faz desmaiar. Mas ele não à machuca de verdade. Provavelmente, o golpe nem doeu. E antes de aplicar o golpe, ele ainda dizum generoso “Obrigado” a Sakura. Convenhamos, Sasuke estava furioso ao sair de Konoha, querendo vingar-se a todo custo de seu irmão, e superar Naruto. Dizer obrigado naquela situação demonstrava novamente o quanto Sakura consegue acalmar seu coração.

sakura-adormecida-no-banco.jpg

Mas era tarde demais. Sasuke, acima de tudo, precisava matar seu irmão. Era seu objetivo de vida, e ele tinha que cumprir a todo custo. Mesmo sabendo do sentimento de Sakura, e sentindo-se confortável com ele, Sasuke não poderia levá-la junto com ele. Com isso, ele a deixa desmaiada, pois sabia que ele não poderia pará-la de outra forma. A cena termina com a conotação notável de deixar Sakura no mesmo lugar onde ela quase se declarou no começo da história…

About these ads

~ por Alan Flamer em 09/02/2008.

2.850 Respostas to “O Sentimento de Sasuke…”

  1. Fazia tempo que eu não sentia que gostava da Sakura.

  2. voltei alan flamer se lembra de min Iago uchiha (sasuke)

  3. site doidao ninguem visita :I

  4. Eles são lindos juntos :3

  5. gostei!

  6. O Sasuke e um idiota ele já tentou matar a Sakura eu prefiro Naruto e Sakura porque no Shippuden ela esta meio que gostando dele e se pensar bem oque ela faria com um cara calado como o Sasuke.O casal Naruto e Sakura se dão meio bem menos os socos dela E eles se parecem muito como o Minato ea Kushina quem gosta desse casal olhem esse site no Facebook ::: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=243540002487586&set=a.243294512512135.1073741828.243289939179259&type=1&relevant_count=1

  7. Acho esse casal perfeito,por que se ela gostasse do naruto que dó da hinata pois ela desda primeira vez gostou dele.
    E e um insulto falar que sakura e naruto devem ficar juntos naruhina e o melhor

  8. eu ach q, e melho sasuk nao morre no fim se arrepender do seus atos e fazer as pases com as pessouas da aldeia da folha e voltar para a aldeia sasuke volta a ter a vida de antigamente com seus amigos e entao se declara para sakura dis que ama e comesa a namora com ela se cazam e vivem felizes para sempre

  9. Amuh naruto

  10. Eu acho assim: A Sakura ama o Sasuke, mas ele não ama ela, o Naruto ama a Sakura ela não ama ele,a Hinata amou desde o começo o Naruto,ele nunca a amou, me diz aí seria melhor o Naruto ficar com
    a Sakura, pois os dois tem tudo para dar certo,mas a Sakura está tão apaixonada pelo Sasuke que iria fazer uma besteira só pra ficar com ele,mas ele já estava tomado pela maldição,iria trair a vila por uma mísera promessa de poder, que enrascada Sasuke, eu queria que acontecesse isso: O Sasuke ia indo embora quando Naruto o interrompe e diz: Sasuke, eu não vou deixar você ir nem que tenhamos uma luta e os dois iriam lutar se o Naruto vencesse o Sasuke iria ficar na vila e desistiria de matar Itachi senão o contrário, bom em fim, a publicação estava ótima bjs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: